[Resenha #8] Destino do Amor - Amie Knight


Livro: Destinos do Amor (The Line)
Autora: Amie Knight
Editora: Cherish Books BR
Onde Comprar: Amazon

Sinopse: 
Eu era uma ladra.
A garota invisível que ninguém conseguia enxergar.
A mulher que escolheu ser mais do que isso.

Ele era tudo.
Um cowboy extraordinário que roubou meu coração quando eu tinha dezesseis anos.
O homem devastado por quem eu ainda estava apaixonada, mesmo quatro anos depois.

O trem foi onde nos conhecemos.
Onde nossos destinos entraram em colisão.
Onde as verdades se descarrilaram
O lugar onde nossa história de amor terminou. 


Era um noite como outra qualquer e ela ja estava acostumada a não ser notada dentro do trem, o que fazia com que as coisas ficassem mais fáceis para ela. Mas o que ela não poderia imaginar era que pela primeira vez alguém a notou dentro do trem: um lindo cowboy. E ela não pode resistir a sua caridade e seus planos naquela noite foram todos deixados de lado. Quatro anos se passaram, era início de verão e Momma Lou estava decidida a convencer Everly a ir trabalhar no verão em uma fazenda de um conhecido. Ela estava um pouco relutante, porém aceitou. Precisava do dinheiro para ir para a faculdade. 

Ao chegar na cidade ela é recebida por Cody, um cowboy muito do sensual, onde eles se tornam amigos logo de cara. Quando eles chegam na fazenda onde ela vai trabalhar nas férias ela fica encantada com tudo que vê, e pela primeira vez depois de anos ela se sente em casa. Porém o destino reservou a ela uma grande surpresa: ela reencontra Cole, o seu cowboy de 4 anos atrás naquela fazenda, e todas as suas inseguranças vem a tona e o medo de ser rejeitada é enorme. Será que Cole vai contar o seu segredo a todos e seu emprego estará ameaçado? 


Destino do Amor é um romance da Amie Kinght lançado pelo selo editorial Cherish Books, nele você vai conhecer a história de Everly, uma menina que foi abandonada em uma estação de trem e vive de roubar as pessoas para sobreviver. Uma personagem muito forte, decidida e batalhadora, diferente de muitas mocinhas que se encontram em romances por ai. 

Já o Cole é um mocinho um pouco inseguro devido aos seus problemas do passado e com isso faz com que o romance entre os dois demore um pouco para realmente acontecer.

Apesar de ser um romance as coisas não giram em torno somente do amor dos dois mocinhos. A autora consegue criar algumas histórias que fazem com que elas acabam se entrelaçando com todos os personagens secundários, fazendo com que o final fique bem concluído sem nenhuma ponta solta.

Recomendo essa história para quem gosta de um romance bem diferenciado, onde tem um enredo diferente de muitos romances que lemos por ai e com cenas super emocionantes.

Nota: 5/5



13 comentários

  1. Olá!
    Eu não gosto muito de livros de romance e a capa desse não me atraiu, mas até que senti uma simpatia pela história do casal. Eu gosto quando os dois protagonistas têm suas inseguranças e o relacionamento demora mais a se desenvolver porque me dá a impressão de ser uma história mais possível. Ultimamente me canso um pouco em saber sobre histórias de mocinhos cafajestes, então quando vejo uma em que temos um mocinho que tem mais perfil de bom moço fofo, como parece ser o caso, eu gosto. Não sei se leria o livro, mas gostei da dica. Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto tanto de romance quanto de suspense, quanto drama. Na verdade eu amo tos os gêneros e isso é bom pois tenho uma gama imensa de opções. E falou em cowboy já me chamou né, porque eu amo um. hahahahaha. Bom saber que não é muito um clichê, apesar de eu não me importar, um romance é bom para depois de uma leitura pesada.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Fico muito triste em saber que a personagem principal foi abandonada ainda quando criança em uma estação de trem e tem que roubar para sobreviver.
    Eu espero que ele a perdoe e que ela encontre o amor verdadeiro nessa fazenda que a faça apagar os problemas que ela teve no passado.
    Quero muito ler esse livro, dica anotada!

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?

    Achei a capa maravilhosa e adorei a premissa (ainda que tenha achado muito triste a história da mocinha). Acho bem interessante a autora não ter construído a trama só em torno do amor dos mocinhos e ter dado voz aos personagens secundários, isso é um baita ponto positivo na leitura para mim.
    Estou bem curiosa com o desfecho do livro.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei interessada pela história da moça, só não gostei da inclusão do "cowboy extraordinário", ainda bem que a história não gira só em torno do relacionamento dos dois! Pela capa e título, eu jamais me interessaria pela história; vou procurar mais informações sobre para ver se encaro a leitura. =)

    ResponderExcluir
  6. Só a sinopse deste livro já me interessou, pois me fez pensar num romance dramático sobre duas pessoas que necessitam se sentir amadas.

    A história da mocinha é muito triste e imagino quanta força foi necessária para superar cada obstáculo e tentar construir um espaço para si mesma no mundo, lutando com o pouco que tinha. Desejo muito que ela encontre seu lugar ao lado do Cole e seja muito amada e muito feliz. Imagino que o mocinho tenha seus próprios fantasmas, mas acho que eles podem se completar. Se reconstruir juntos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Esse livro é muito amorzinho. Amei o enredo e a forma como o destino reuniu esses dois personagens.
    Um romance bonito, envolvente que espero que muito possam conhecer.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito fã de romances e a capa não me chamou atenção, mas achei interessante o que você comentou na resenha. Romances mais pé no chão são bem mais legais de acompanhar e esse parece ser um desses.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Ok, você me convenceu.
    Não sou do time de apaixonados por romance, provavelmente por achar tudo muito parecido e repetitivo, mas a tua resenha me mostrou que esta história foge um pouco do clichê.

    Já anotei nos desejados.

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu não conhecia o livro e mesmo não sendo fã do gênero fiquei curiosa com seus comentários, a autora parece ter trabalhado bem os personagens, cenários e o romance entre o casal principal *-* Dica anotada.

    ResponderExcluir
  11. Ola!!!

    Eu sou uma apaixonada por romance assumida, não importa se ele seja clichê ou não! Não conhecia o livro, confesso que a capa em si não me atraiu muito, mas a sua resenha e a sinopse sem duvida me ganhou! Romances reais, intensos e que mostram que não somos todos perfeitos possuem um charme unico e encantador.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Esse livro parece que fará muito sucesso entre as leitoras, parece ter um enredo intenso e surpreendente que as conquistará durante toda a leitura.

    ResponderExcluir
  13. A protagonista parece ser mesmo muito diferente das mocinhas que costumam aparecer neste tipo de romance. E ele, por ser inseguro também. Acredito que seja uma ótima pedida para quem curte histórias de amor.

    Tatiana

    ResponderExcluir