[Evento Literário] Festival Books and Movies




Olá pessoal, hoje venho falar de um grande evento que vai acontecer aqui no Rio de Janeiro, o Festival Books and Movies. O Festival irá ocorrer no dia 10 de novembro, em Jacarepaguá no Rio de Janeiro e terá entrada gratuita para o público. Terão palestras (voltadas para os leitores, blogueiros e editores) ocorrendo durante todo o dia, sessões de autógrafos, estandes com divulgação de lançamentos, distribuição de material promocional, espaço Kids, guarda volumes e muitos livros à venda por preços especiai. 

E se você não puder comparecer, não fique triste. Você poderá comprar os livros autografados e com o seu nome no site da All book Editora. http://bit.ly/LojaAllBook

Para comemorar, temos um cupom especial para você. É só colocar AlemDeUmaPrateleira no carrinho, que recebe 10% de desconto.  

Os livros das autoras: Sue Hecker, Ana Beatriz Brandão, Pam Gonçalves e Evy Maciel seguem com autografo. É possível ser personalizado (com o seu nome), é apenas necessário que coloque o nome desejado nos comentários.

E o livro "As mil partes do meu coração", da autora Colleen Hoover, segue com marcador do livro em inglês (Without Merit) e um adesivo com autografo da mesma.


Alguns autores já confirmaram presença no evento:



A autora Ana Beatriz Brandão estará presente para bater um papo com os leitores, dar autografos e tirar fotos com vocês. É autora dos livros "O garoto do cachecol vermelho", "A garota das sapatilhas brancas " e "Sob a Luz da Escuridão".












Evy Maciel É autora dos livros "RUDE: Encontros & Confrontos", "Vlad: Seduzida por um Imortal", "O que acontece em Vegas fica em Vegas", além de diversos outros títulos disponíveis na Amazon. 












A autora Pam Gonçalves estará presente para bater um papo com os leitores, dar autografos e tirar fotos com vocês. É autora dos livros "Boa Noite" e "Uma História de Verão"; e participou das coletâneas "O Amor Nos Tempos de #Likes", "Turma da Mônica Jovem: Uma Viagem Inesperada" e "Heroínas".










A book design Renata Vidal estará participando de um bate papo sobre o mercado editorial. Renata é criadora de diversas capas, dentre elas: "Uma dama fora dos padrões" - Julia Quinn, "Arte & Alma" - Brittainy C.Cherry, "Volte para mim" - Paola Aleksandra e "Treze" - FML Pepper.
A tradutora Natalie Gerhardt também estará presente no bate papo sobre o mercado editorial.
Algumas obras que ela já traduziu foram: "O silêncio das águas" - Brittainy C. Cherry, "Talvez um dia" - Colleen Hoover, "No Ritmo do Amor" - Brittainy C. Cherry, "Ilusões honestas" - Nora Roberts.










Não deixe de confirmar a sua presença no evento: http://bit.ly/FestivalBooksAndMovies.

14 comentários

  1. Mas vai ter ótimos nomes hein!
    Eventos assim não se deve perder a oportunidade de ir não!

    ResponderExcluir
  2. Uau! O evento parece que vai ser incrível! Pena que eu sou do Df :( Mas espero que tds tenham um ótimo evento e que acrescente muito, porque haja gente talentosa e super competente s2

    ResponderExcluir
  3. Cara eu adoro a Pam, queria ir :( dê um abraço nela por mim, alias, que evento maravilhoso, muito bom valorizar nossos autores, e quanto mais cultura melhor.

    ResponderExcluir
  4. Olá! :D
    Nossa, parece um evento sensacional! Sou do interior de SP e gostaria que aqui na minha região tivesse mais eventos como esse, mas eles são meio raros por aqui. Infelizmente o Rio é longe demais para mim, mas adoro ficar sabendo sobre esses eventos, pois geralmente a gente só fica sabendo dos eventos maiores, como a Bienal. Se você for ao evento, vou querer conferir suas opiniões sobre ele também! Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Esse evento vai ser maravilhoso. Uma pena que mesmo eu morando no RJ não fica perto pra mim. Mas espero que seja um evento cheio de informações e repleto de troca entre todos que participarem.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. pra quem curte essas obras e seus escritores e tradutores, acredito que será um evento ímpar... particularmente não gosto, não é minha vibe de leitura... mas acho importante esses eventos ocorrerem pq sempre dá pra encontrar a galera dos blogs neles...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  7. Oiiii,

    Adoro este tipo de evento, pena que este é completamente fora de mão pra mim. Mas espero que as pessoas que forem aproveitem bastante e absorvam tudo o que for possível rs. É realmente uma ótima dica pra quem mora por aí ou vai estar aí.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  8. É um evento bem legal e eu gostaria de participar, mas apesar de morar no RJ estou num período muito corrido da vida e não estou tendo tempo nem para manter minhas leituras em dia. Está tudo uma confusão!rsrs

    Nunca li nada das autoras mencionadas, mas tenho interesse de ler os livros da Ana Beatriz um dia. Só não sei quando conseguirei.

    A Pam eu conheço da época que ela tinha um blog e eu participei de um desafio de férias do blog dela. Muitos anos atrás! Quanto tempo já se passou! Desejo muito sucesso para ela e serão felizardas as pessoas que poderão participar desse evento!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eventos literários são necessários nesse momento em que as livrarias estão em crise. Será que a gente consegue incentivar a leitura? Muito bacana a iniciativa, eu sou de SP, então não vai rolar, mas desejo sucesso!
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses eventos, pois além de nos deixarmos por dentro das novidades literárias, fazemos novas amizades. É bom demais.

    ResponderExcluir
  11. Oi Francine,
    É a primeira vez que ouço falar desse festival aqui no rio. Acho incrível podermos conversar com autores que admiramos e ainda poder participar de discussões sobre o universo literário. Vou tentar ir. Obrigada pela dica.
    bjs.
    Pri.
    https://nastuaspaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom?
    Que evento bacana! Queria tanto ir! Para mim fica praticamente impossível, já que sou de minas, mas gostaria muito de poder trocar experiência com outros blogueiros e leitores. Espero que faça uma cobertura do evento aqui no blog ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá, amei saber que teremos esse evento, o time de autora convidadas é muito bacana. Se eu morasse mais perto, com toda certeza iria prestigiar, quem sabe em próximas edições...

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Eu raramente participo de events literários pela distância da minha cidade em relação as capitais. Parece que esse evento foi bom, teve um time de autores bem legais.
    Abraço!

    ResponderExcluir