[Resenha #7] David - Flávia Cunha

Título: David - Irmãos Bennet - Livro 02
Autora: Flávia Cunha
Editora: Independente
Onde Comprar: Amazon

Sinopse: 

David Bennett já foi um ás do rodeio e agora era um excelente treinador de cavalos no rancho da família. David se negava a falar sobre o passado e as coisas que havia deixado para trás, mas o destino tinha outros planos.

Mary Cardwell veio a procura de seu passado e de um homem chamado David. Porém, quando finalmente o encontrou foi tomada pelo pânico. E se David não quisesse vê-la? E se ele não se importasse com o seus motivos para procurá-lo? Quão difícil seria laçar esse cowboy?



David é um peão de rodeio e estava em sua última apresentação decido a voltar para sua casa. Ele sentia muita falta dos seus irmãos e de sua irmã caçula. Seus pais infelizmente tinham morrido em um acidente de carro e com isso foi obrigado desde cedo junto com o seu irmão Jacob trabalhar duro para dar um futuro tranquilo para seus irmãos. 

Ele descobriu que podia ganhar muito dinheiro domando cavalos selvagens e participando dos rodeios, porém já tinha chegado a hora de parar, David já tinha feito um bom pé de meia e estava decidido a se aposentar. 

Mas o que ele não podia imaginar era que em uma de suas apresentações poderia mudar a sua vida. Foi em uma delas que ele conheceu a mulher que acelerou seu coração e que fez as famosas borboletas do seu estômago florescer. Na platéia estava aquela que seria o grande amor da sua vida. Mas infelizmente ao terminar a sua apresentação ele não conseguiu a encontrar. Porém o destino a colocou ela na sua frente mais uma vez. A linda mulher estava ali e David foi a seu encontro e a partir daquele momento soube o seu nome: Mary. 

Eles passam momentos maravilhosos em Las Vegas, até que eles tiveram que se separar e um terrível acidente fez com que a história de Mary e David tivesse um triste fim. O tempo se passou e David teve uma grande revelação na sua vida, fazendo com que coisas do seu passado voltassem a tona.

David é o segundo livro da trilogia dos irmãos Bennett. Nele você vai conhecer o irmão do meio de três. David, um jovem cowboy que tem seus 1,90m e que arranca suspiros das mocinhas em todos os rodeios em que ele participa. Porém uma menina se destaca no meio da multidão, e arrebata o coração desse lindo cowboy.
Mary é uma personagem linda de se ver. Uma mulher que passou boa parte da sua vida cuidando da sua mãe doente e que é passada para trás pelo seu ex noivo Robert. Ela se sente descrente depois que seu ex rouba todo o seu dinheiro e some. Até que para se distrair um pouco ela conhece o homem que vai mudar a sua vida, o David. Porém uma tragédia ocorre fazendo com que David e Mary se separem. 
Pensem em um livro amorzinho e com um casal que você suspira por eles. Aquela sensação de ter lido um livro maravilhoso e que vai dar muita saudades do casal. A Flávia vem com mais um romance que vai fazer com que seu coração se aqueça. A escrita dela é muito gostosa de se ler e o ponto alto da história foi o desenvolvimento dos capítulos que foram intercalados entre o presente e o passado, o que fez um total diferencial no livro. Para quem gosta de um romance curto mas com um enredo envolvente é super recomendado. 

Nota 4,5/5

11 comentários

  1. Eu conheço a autora pelo Instagram. Tenho uma amiga que gosta muito dos livros dela e já leu esta saga e fala super bem. Eu já imagino o personagem daquele jeito de texano sabe? Eita coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o trabalho da Flávia através das redes sociais, os livros dela sempre me chamaram atenção, mas nunca li nenhum. Depois dessa resenha, só digo uma coisa PRECISO!
    Já salvei aqui a dica, vou entrar em contato com ela e comprar pra ler.
    Parabéns pela resenha, super bem escrita.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Definitivamente não é o meu tipo de leitura (só a capa me deixaria com muitas ressalvas) e o enredo também não me chama a atenção. Mas adoro ver resenhas de trabalhos independentes por aí. Ótimo texto :D

    Bjus, Mirian (Castelo do imaginário)

    ResponderExcluir
  4. Essa é a segunda resenha que leio sobre esse livro e confesso que não conhecia essa série, já tô louca por esses irmãos e ainda nem comecei a leitura haha, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Vejo muitas indicações sobre a série da Flavia e de ter uma escrita muito envolvente.
    No momento não é o tipo de leitura que tem me cativado, mas já vou deixar anotado para futuramente dar uma chance.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia a serie e fiquei curiosa com o mocinho. Mas tenho uma resistência fortíssima com peões de rodeio porque acho a pratica do esporte muito violenta com os animais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Eu (Yvens) não conhecia o livro e a autora, achei interessante ser uma autora/publicação independente e você dar espaço, pois ajuda muito. Gostei da sua resenha, ficou bem legal, mas infelizmente não pretendo realizar essa leitura no momento.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi.

    Esse livro tem tudo pra ganhar meu coração. Ainda não conhecia essa série, mas adorei só pelo sobrenome dos irmãos. Vou procurar o primeiro livro na Amazon, ler e depois ler o segundo.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa séria, mas já quero conhecer esses irmãos! Gostei bastante da premissa, vou procurar o primeiro para ler. Adorei a resenha!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu já li algumas resenhas sobre essa série de livros e confesso que não me chama tanta atenção. Não é algo que eu diria: "Não vou ler", mas se tiver ele em uma livraria por exemplo, eu não cogitaria comprar, Só se eu tiver uma oportunidade mesmo para mudar minha opinião sobre. E essa capa me repele um pouco também, posso tá sendo boba, mas sei lá... hahaha

    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!
    Esse cowboys é um pecado em nossas vidas, porém no momento estou meio que fugindo de livros assim pois ando numa fase que sempre que leio algo do gênero acho que já li algo parecido em outro lugar então estou só anotando as dicas para quem sabe num futuro e espero que próximo conhecer acerca da escrita da autora.
    Fiquei curiosa em saber o que a Mary vai trazer na vida do David e que pode mudar a relação desse casal. Será que é um filho aí?? O.o
    Mesmo assim com tudo que eu disse adorei a resenha e espero que o terceiro livro seja mais legal ainda ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir