[Parceria] Cherish Books

 
É com muita alegria que hoje eu venho fazer um post para dividir com todos vocês a minha mas nova parceira, a Cherish Books. Um selo 100% digital e que vai vir com grandes novidades em 2019. Fico muito feliz por poder fazer parte desse selo que vai ter tudo para ser um dos maiores selos digitais.
 
Como disse anteriormente, será um selo 100% digital dedicado a romances de autores internacionais. As publicações serão todas voltadas para o gênero romance: sensuais, contemporâneos, comédias, dramas, de época. 

Em breve mais informações sobre esse selo no nosso instagram e por aqui no nosso blog. Não deixe de seguir esse selo maravilhoso nas redes sociais.


Cherish Books - Facebook / Instagram / Grupo do Facebook


 

8 comentários

  1. Achei a novidades sensacional, uma Editora que se preocupa com a modernização e tecnologia ♥ Achei muito justo, Já dei uma espiada no que esperar da novidade e achei bem interessante
    Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você também faz parte do time da Cherish! Também fui convidada para ser parceira e estou adorando as meninas e as novidades que elas vêm dividindo com a gente. Estou super ansiosa para ler The Line e também auper curiosa para saber as outras novidades que elas vão dividir com a gente essa semana. Hahahaa

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Já vi vários blogs que estão firmando parceria com esse novo selo editorial, fico feliz pela novidade, afinal, significa que o blog está crescendo.
    Tenho certeza que a parceria será incrível, não dá para esperar outra coisas ligadas a amazon.
    Beijos - Anne and cia

    ResponderExcluir
  4. oie!
    parabéns pela parceria! Ainda não conheço o trabalho da autora, mas estou bem curiosa para saber mais sobe ela. Quero saber todas as novidades!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Oii.
    Parabéns pela parceria muito sucesso para vocês, já adorei a proposta da editora e estou curiosa para conhecer as obras.
    Abraços, Mary.
    Leituras da Mary

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Bom saber que você também faz parte do time de blogueiros parceiros.
    Estou bem ansiosa para começar a ler as novidades que pintarão em 2019.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Que ela renda excelentes frutos para ambas as partes e leituras maravilhosas para você!
    Quantos ao foco de lançamento da editora, eu já adorei! Amo um bom romance, então sinto que vou ler muitas publicações deles ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei como rolou a seleção das parcerias, mas acabei perdendo essa oportunidade. Acho que esse selo é muito parecido com o meu tipo de leitura e espero que faça muito sucesso entre os leitores. parabéns pela parceria.
    Beijos

    ResponderExcluir