[Novidade] Semana das Divas Nacionais

Olá pessoal, esse post de hoje é um pouco diferente, hoje vou falar um pouco sobre um assunto que ainda existe uma certa resistência: a literatura nacional. Sempre fui apaixonada por ela, e infelizmente no nosso país muitas das vezes esse tipo de literatura não é bem vista. Muitas pessoas tem um certo preconceito com a leitura nacional, achando que não vai encontrar uma escrita de qualidade, mas é aí que a gente se engana. 

Como esse sempre foi um assunto que sempre me incomodou um pouco, decidi fazer uma coisa diferente aqui para o blog, criei um projeto chamado “Semana das Divas Nacionais”, inspirados em muitos blogs literários que tenho oportunidade de acompanhar.





A Semana das Divas Nacionais tem como objetivo divulgar autoras nacionais e fazer com que os leitores conheçam um pouco mais do trabalho, do autor, sobre as curiosidades dos livros publicados e muito mais. Ela ocorrerá na ultima semana de cada mês.

Na primeira semana que ocorrerá do dia 24 a 29 de setembro vamos ter um contato maior com a escritora Flávia Cunha, uma escritora que me encantou com a história de lindos cowboys e de uma cidade muito misteriosa chamada Springville.


Não deixem de prestigiar a nossa semana. Porque as nossas divas merecem.

Nenhum comentário