[Novidades] Amie Knight vai fazer parte da Cherish Books

Olá pessoal! Hoje venho a apresentar a vocês a primeira autora que vai fazer parte da equipe da nossa parceira Cherish Books, a Amie Knight. Vamos conhecer um pouco mais sobre essa autora e seu lançamento?.


Amie Knight

Amie Knight é uma leitora desde que se lembra e amante de romances desde que conseguia colocar as mãos nos livros de sua mãe. Uma esposa dedicada e mãe com um amor por música e maquiagem; ela nunca será vista saindo de casa sem suas sobrancelhas e cílios feitos corretamente. Quando ela não está lendo e escrevendo, você pode vê-la no carro com seus dois filhos para R & B dos anos 90, country e showtunes. Amie se inspira em sua infância em Columbia, Carolina do Sul, e não consegue se imaginar vivendo em outro lugar que não seja o sul.





O livro que vai ser lançado da Amie pela Cherish será o The Line, um romance que irá conquistar o seu coração com essa sinopse maravilhosa.


 The Line

Sinopse

Eu era uma ladra.
A garota invisível que ninguém conseguia enxergar.
A mulher que escolheu ser mais do que isso.

Ele era tudo.
Um cowboy extraordinário que roubou meu coração quando eu tinha dezesseis anos.
O homem devastado por quem eu ainda estava apaixonada, mesmo quatro anos depois.

O trem foi onde nos conhecemos.
Onde nossos destinos entraram em colisão.
Onde as verdades se descarrilaram
O lugar onde nossa história de amor terminou.
 

Não deixe de seguir a autora e a editora nas redes sociais

Amie Knight - Facebook (Página Divulgação da Autora) / Facebook (Página Pessoal) / Instagram

Cherish Books - Facebook / Instagram / Grupo do Facebook





5 comentários

  1. Olá, antes de tudo, parabéns pela parceria! Achei a proposta desse selo muito interessante e que certamente irá render bons frutos. Sobre a autora em especial, ela parece ser do tipo que consegue arrematar nosso coração ne?

    ResponderExcluir
  2. Estou achando as promessas de lançamento da Cherish muito interessantes - vou ficar atenta às novidades hehe E sobre o lançamento, coloca um cowboy no enredo e já tem minha atenção hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou bem animada com essa parceria e quero muito ler The Line.
    Acho que é uma trama envolvente e tem tudo para surpreender.
    Pelo menos torço pra isso.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Eu fiquei sabendo sobre essa editora e a autora hoje, ainda não conhecia. Achei a sinopse bem interessante e fiquei curiosa para ler.
    Vou acompanhar as redes sociais da editora para ficar de olho nos próximos lançamentos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia autora, mas amei a sinopse e já estou achando que a autora fará muito sucesso por aqui.
    Ansiosa para o lançamento.
    beijos

    ResponderExcluir