[Evento Literário] 1º Clube do Livro em Nova Iguaçu.

Olá pessoal hoje venho compartilhar com vocês o 1º Clube do Livro na Nobel Donuts. Esse evento lindo vai acontecer na Nobel de Nova Iguaçu. E vai ser mediado pela Laila Oliveira  do IG @entrelivros e com dois autores confirmados no evento: Felipe Saraiça e Karine Aragão. O assunto abordado será sobre o Setembro Amarelo e terá um bate-papo descontraído falando sobre dois livros que abordam o assunto.





Os livros abordados serão:




Para onde vão os Suicidas
Autor: Felipe Saraiça.
Editora:
Pedragon

Sinopse:

Era dezembro quando Angelina nasceu. Uma noite gélida, de ventos fortes e relâmpagos que iluminavam todo o quarto do hospital. Quase que em silêncio, ela foi retirada do ventre de sua mãe que, também em silêncio, não mais respirava. A enfermeira, tão jovem e sonhadora, não sabia como lidar com vida e morte lado a lado. Seu pai, de modo mecânico e robótico, a balançava, não conseguindo contemplá-la. Seus olhos não mudaram de direção nem mesmo quando a menina iniciou seu pranto. Lá fora, a chuva caía forte, embaçando os vidros das janelas, e pintando todo o céu de cinza. Ele não chorava, apenas embalava lentamente sua filha, num ritmo quase que fúnebre, enquanto perguntava a si mesmo se seria egoísmo preferir que a criança tivesse perdido a vida e não sua noiva.

A Teia dos Sonhos
Autor: Karine Aragão
Editora: Muiraquitã
Sinopse:

Com uma narrativa envolvente, A Teia dos Sonhos apresenta aos jovens leitores a beleza e o poder da amizade, a dor de uma perda, o caminho da superação e, no meio do caos, o amor. Uma história sobre a difícil tarefa de crescer e aprender a perdoar aquilo que jamais será esquecido. Nessa jornada do amadurecimento, A Teia dos Sonhos nos mostra que para ser feliz é preciso estar vivo.





Se você for de Nova Iguaçu ou redondezas, não deixe de prestigiar esse evento que vai debater um assunto de uma grande importância: O Setembro Amarelo. 


Local do Evento: 

Livraria Nobel - Café Donuts Nova Iguaçu
Rua Dr. Paulo Fróes Machado - 95 - Centro, 26255170 Nova Iguaçu, Brazil


Não deixe de confirmar presença aqui

Nenhum comentário