Páginas

[Resenha] Mais Uma Chance para o Amor - Mila Maia



Título: Mais Uma Chance para o Amor
Autora: Mila Maia
Páginas: 244
Ano: 2017
Editora: Amazon
Adicione: Skoob
Onde comprar: Amazon



 

Sinopse:

Desde a adolescência, quando se conheceram, Melanie e Jake se tornaram melhores amigos e confidentes. O que era para ser apenas uma grande amizade se tornou o primeiro amor, mas quando uma grande confusão aconteceu, ela foi embora levando um bebê em seu ventre.

Seis anos depois, Melanie retorna a São Conrado para ficar com sua mãe. Ao ver sua amada, Jake tenta explicar tudo o que havia acontecido, mas ao descobrir que tinha um filho do qual nunca soube da existência, ele muda suas prioridades.

Muita coisa mudou na vida de ambos, os dois mudaram e amadureceram, mas o que fazer quando o que sentiam um pelo outro resistiu ao tempo?

Com muita persistência, eles resolvem lutar pelo sentimento que, mesmo adormecido, sempre esteve presente.


Melanie e Jake são mais que amigos,  e dessa grande amizade eles se apaixonam. Era pra ter sido uma noite feliz para ambos, pois eles completariam 2 anos de namoro e Mel iria contar para ele que tinha sido aceita em uma faculdade renomada do Rio de Janeiro. Ela estava muito ansiosa para contar as novidades a Jake. Mel tinha aproveitado para preparar um jantar para os dois, já que sua mãe tinha ido visitar uma amiga em outra cidade.

Estava tudo muito estranho para Mel, ja tinha passado a hora que ela combinara com Jake e ele não atendia aos seus telefonemas. Então ela resolve ir a casa da sua melhor amiga, Lydia para que ela pudesse levar ela até casa de Jake para ver o que estava acontecendo.

Ao chegar na casa de Lydia ela não poderia acreditar no que estava acontecendo no quarto de sua amiga, Ela encontrara seu namorado aos beijos com aquela que dizia ser sua melhor amiga.


Creio que nada teria me preparado para o que vi assim que entrei por aquela porta. O que vi foi algo que eu nunca imaginara. Aquilo mudou e estragou tudo, afinal eram duas pessoas que eu amava e confiava, meus dois melhores amigos.

Naquela noite a história entre Melanie e Jake tinha acabado, e Mel decide ir para o Rio de Janeiro começar a sua faculdade e tentar ser feliz por lá mesmo não se dando tão bem com seu pai. Alguns meses depois Mel descobre que esta grávida, e esta decidida a não contar nada para o pai da criança.

Seis anos se passam e Melanie e se vê obrigada a voltar para São Conrado com seu filho Chris. Sua mãe esta doente, tem uma doença que lhe dá somente mais alguns meses de vida e ela precisa dar todo apoio para ela, mesmo não estando afim de relembrar as coisas do seu passado e muito menos se encontrar com seu antigo amor, uma pessoa que tentou de todas as formas esquecer e não conseguiu.


Minha mãe tinha ficado comigo no momento mais difícil da minha vida. Minha gravidez não foi fácil e a Dona Amélia esteve ao meu lado o tempo todo, até ficou um tempo conosco até eu conseguir me adaptar depois do parto. Ser mãe solteira não era algo fácil


Ao chegar a cidade ela esta decidida a contar a Jake sobre Christopher, mas ela não estava disposta a encontrá-lo naquele momento. Ela estava insegura e com medo de como Jake ia reagir ao saber que era pai e que ela havia escondido isso dele. Será que algum dia Jake ia entender o motivo por ela ter feito isso? E Mel vai conseguir esquecer tudo que aconteceu ao passado e viver esses ultimos meses em paz com sua mãe?.




Esse foi mais um dos livros que eu li em um dia. Uma história que te envolve do inicio ao fim e que você sempre tem aquele sentimento de querer matar um por causa da mocinha!rs. E já vou soltar um spoiler, fiquei super feliz quando a Mel da uma surra bem dada na Lydia ( Essa surra foi mais do que merecida, leia e vc vai entender!rs).

Em relação ao Jake, no início eu fico com muita raiva dele. Como ele pode ter caido na história da Lydia? Meu Deus, deu vontade de dar uma surra nele nessa hora. Mas depois que se passa os 6 anos, você encontra um Jake mais vivido e totalmente maduro.

Esse livro é muito emocionante, então é mais um que recomendo uma caixa de lenços, por que tu vai precisar. A trama é suave e nada exagerado. Assim que Jake e Mel se reencontram vc já fica torcendo desde o ínicio pra que eles se ajeitem, por que eles fazem aquele tipo de casal muiiitttooooo fofo!

Esse livro é o primeiro de uma trilogia, nele você vai encontrar não só os dois outros casais dos outros dois livros e também tem a  chance de conhecer um pouco da trama deles, como também conhecer outros personagens que são essenciais pra trama.

Mila Maia, tem uma escrita fluida. O seu livro como disse, lhe prende do início ao fim o que te deixa ansiosa para já ler o segundo e o terceiro. De uma simplicidade encantadora é uma história que você se apaixona pelos personagens do início ao fim e fica com aquele gostinho de quero mais. Recomendo para as pessoas que estão a procura de uma trama leve e bem apaixonante.

Espero que tenham gostado do post e até a próxima pessoal.

15 comentários

  1. Oi, tudo bem ?

    Já comprei o livro e amei, atualmente estou aguardando o terceiro livro da série e estou gostando bastante da autora, da escrita e dos personagens. Achei sua resenha linda e fortaleceu bem a ideia de que é uma ótima dica de livro...arrasou diva !

    ResponderExcluir
  2. Olá! Menina amei este livro, é tipo um filme da sessão da tarde. Daqueles que a gente assiste sempre que passa na Tv. Amei quero muito, amei a dica. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Já fiquei com vontade de ler,adoro romances fofos,mas que ainda sim faz a gente derramar algumas lágrimas,realmente amo,achei a sinopse um tanto clichê, mas um clichê bem trabalhado sempre vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa linda!!!
    Gostei da sua descrição do romance e gosto deste tipo de enredo, que pode deixar nosso coração quentinho. Já quero ler.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii tudo bem??

    Adorei sua resenha, mas a história não me cativou nem um pouco.
    Apesar de você ter adorado e devorado o livro em um dia, não consegui me sentir esse envolvimento. talvez se eu realizar a leitura eu mudasse de opinião. Não sei dizer.
    Mas quem sabe, adorei a resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  6. Oi, Francine!
    Pela sua resenha deu para perceber que você gostou mesmo desse livro! Me pareceu uma trama bem bonitinha mesmo - e provavelmente é bem leve e rápida de se ler, já que os personagens são fofos juntos também. Vou anotar a dica :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Se falou em caixa de lenços eu já fico curiosa! hahah Adoro dramas, e esse romance parece ser fascinante. É a primeira vez que leio sobre ele, mas já quero conferir também! Espero ter a oportunidade :D
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    A premissa parece ser daqueles romances bem gostosos de se ler em um dia de chuva! rsrs
    Gostei das personagens, mas não sei se concordo com a atitude da Mel em esconder a gravidez. Só lendo para me colocar no lugar dela e e ver suas razões. Ótima dica de leitura!
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Adorei sua resenha!
    Ainda não conhecia essa obra, mas, gostei bastante de seus comentários sobre
    Adoro livros assim, cheio de acontecimentos e muito amor! Com certeza vou querer ler ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Assim que se depara com a capa já da para ter um noção de que o livro possuiu uma histórica bem amorzinha. Não sou muito adepta a esse tipo de romance, mas com certeza muitos amam esse tipo de livro. Fico feliz que tenha gostado, e caso eu leia, sim, eu vou deixar uma caixinha de lenços ao meu lado haha ❤️
    Um brijo

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Eu adoro histórias de desencontros e reencontros, e essa pelo jeito foi um desencontro total para os protagonistas hahaha.
    Doida pra ver essa surra aí, com certeza a 'amiga' mereceu mesmo, e por ter um trama intenso eu já tenho certeza que vou amar esse livro

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Eu gosto muito de histórias inacabadas e que tenha criança envolvida, porque adoro um bom drama, mesmo que você tenha dito que esse livro é suave, eu acho que será interessante observar essa dinâmica. Desconhecia a obra, mas gostei muito mesmo dessa premissa, infelizmente não sei quando irei ler, pois ando com muita coisa para ler e pouco tempo :(

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que amiga da onça, hein?
    Sabe, uma das coisas que eu não aceito é traição. Eu posso até perdoar, mas daí a dar outra chance... então se rolar um revival eu não sei o que acharia sobre isso! Hahaha
    Não conhecia o livro, gostei de conhecer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie, eu nunca tinha ouvido falar nesse livro mas achei ele com uma premissa bacana. Gostei de saber principalmente desse amadurecimento dos personagens, adoro quando isso ocorre e fiquei curiosa em saber como essa história termina. Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  15. Olá.

    Nossa, que situação hein? Por conta de um equívoco o casal se separa... Parece ser bem previsível, né? Mas espero que seja previsível na medida certa...
    Apesar disso, parece ser bem legal o livro e fiquei com uma curiosidade de como eles se separaram... Gostei muito da sua resenha e espero ler em breve!

    Beijos

    ResponderExcluir

Topo