Páginas

[TBR] Mês de Junho

Olá pessoal, mês de junho começando e eu decidir pela primeira vez fazer um TBR. Para quem não conhece TBR vem da sigla "To Be Read"  a nossa querida "Lista para ler". Pelos blogs que ando frequentando vejo bastante gente fazendo suas metas de leituras mensais através dessa lista de leitura.


Esse será meu primeiro TBR, e como estou atualmente como 9 parcerias e tenho que por em dia decidi escolher 4 livros das minhas parceiras para durante esse mês resenhá-los por aqui. Então vamos para ele?



1 - Olhos de Jade







Sinopse


Alexandre Bastos tem tudo o que um homem pode querer. Beleza, dinheiro, reconhecimento profissional e uma extensa fila de mulheres aos seus pés.

Tudo é perfeito até o seu aniversário de vinte e sete anos, quando Alexandre recebe um presente inusitado, que o conduz até Carolina Borges, uma terapeuta ocupacional poderosa o bastante para despertar no jovem sensações completamente novas.


A princípio, Alexandre enxerga naquela mulher mais velha e experiente apenas sua beleza, e um desejo louco de inclui-la na sua coleção de conquistas começa a persegui-lo. Contudo o jeito doce e meigo de Carol é capaz de ultrapassar a camada superficial do playboy, até atingir seu coração, e quando menos espera Alexandre se vê totalmente apaixonado.


No entanto, o que poderia ser uma conquista fácil perante a sua experiência se mostra algo totalmente desafiador, tudo por conta das ideias preconcebidas de Carol, porém Alexandre é determinado e não desiste do que quer facilmente e desse modo dá uma guinada na sua vida com o propósito de conquistar o coração da mulher que o fascinou.


Para isso ele fará tudo e enfrentará todos os obstáculos, mesmo que isso signifique sacrificar amizades e romper com pessoas queridas, afinal para ele Carol vale todos os desafios.


Olhos de Jade é a versão masculina do romance Amor de Cordel, entretanto, apesar de contar os mesmos fatos do livro narrado por Carol, elementos novos e surpreendentes são trazidos à tona, mostrando que toda a história contada tem sempre pelo menos dois lados
.



2 - Vendetta - Livro 01
 


Sinopse


Num exclusivo colégio em Seattle, os irmãos Beaumont eram a personificação da perfeição: ricos, bonitos e inatingíveis.

Por isso, a jovem e inocente Annalise não entendia o que o deslumbrante Daniel Beaumont poderia querer com ela. E nem porque seus irmãos, principalmente a linda Violet, pareciam odiá-la.

Mas isto não impede que ela se veja enredada numa trama de sedução, mistério e vingança que perdurará por muitos anos...

3 - Meu milagre é você

Sinopse


Não podemos controlar nossos destinos. Somos apenas uma peça no jogo da vida.
Callie sofreu um acidente que a levou ao hospital. Tirou as pessoas mais importantes sua vida e como se não bastasse, apagou sua memória.

Entre sofrer durante meses por suas lembranças esquecidas e conseguir seguir em frente, Callie passou por dias doloridos. Conviver com o branco na mente não foi fácil, não lembrar das últimas palavras dos pais, como foi o ensino médio ou porque ela fazia aquela viagem a deixavam com uma sensação de vazio no peito.

E esses espaços em branco só podiam ser preenchidos por suas memorias inexistente.

Como sempre, Calliope encontra conforto na música e a banda Perfeita Simetria parece a entender em todos os aspectos. Assim como em uma terapia, a vontade de voltar ao mundo logo surge e ela dedica seus estudos a se tornar produtora musical – a mesma carreira de seus pais – e continuar o legado de sua família.

E como obra do destino, a banda precisa de uma gravadora nova. Ela vê isso como uma oportunidade de agradecer pessoalmente a banda que tanto a ajudou a superar uma fase difícil de sua vida.

Mas não é apenas essa brincadeira que o destino vai fazer. Há muito mais do que músicas em seu encontro com Rafael, o cantor/compositor da banda. Há também a sensação familiar que lhe ocorre quando acontece o primeiro encontro.

Há sentimentos que não podem ser apagados quando eles estão marcados como tatuagem sobre a pele.

4 - Arranjo Perfeito



 

Sinopse

Marcha nupcial, véu e buquê. Isso não estava nos planos de Dóris. Não quando envolvia o lindo e encantador casamento grego. Mas após ela fazer um acordo com seus pais e ter a sua parte totalmente fracassada, ela precisa assumir as responsabilidades e aceitar o que seu pai lhe propôs.

E como se não bastasse a sua revolta com o casamento, onde os noivos não se conhecem, tudo fica mais complicado quando ela conhece o seu novo vizinho, Alex.

Alex é o tipo de cara com quem ela queria se casar. O cara de seus sonhos.

Os dois criam um forte laço de amizade e tudo o que Dóris tem é o medo, de que essa amizade torne-se algo maior.

Afinal Damien é o seu noivo e ele a espera no altar para um arranjo perfeito.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí pessoal gostaram da minha lista do mês de Junho? Me diz quais livros você estão lendo e me dê dicas de livros para o TBR do mês de julho.

15 comentários:

  1. Olá!
    Amei tua lista e não li nenhum livro dela kkkk
    Fiquei com vontade de ler todos .amei as capas e sinopse
    Dica de leitura .um beijo de um garoto.dancando sobre cacos de vidro.sorrisos quebrados amo estes 3 livros de paixão

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Desses livros eu baixei recentemente o Vendetta da Juliana Dantas pela Amazon, os outros escolhidos eu realmente não conheço os autores ou as obras, mas pelas sinopse tem algumas bem interessantes ai. O que eu adicionaria na minha lista de leitura é Meu Milagre é Você, foi o que mais me atraiu. Espero que suas leituras sejam agradáveis, foram ótimas escolhas ❤️
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu não costumo estabelecer metas de leituras, por nunca sigo corretamente, começo a ler um livro que não estava na seleção e por ai vai.. para mim a leitura funciona bem melhor desse estilo. Não conhecia nenhum desses livros que você citou, mas fiquei curiosa por Vendetta, parece ter uma ótima premissa.
    Boas leituras.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  4. Meu milagre é você está sendo super elogiado,
    não li uma resenha negativa ainda, fora esse me interessei por marcha nupcial que tem uma trama interessante e uma capa divina. Eu não tenho mais coragem de montar TBR's parece que meu cérebo tem aversão a planejamentos, sempre que faço uma lista de leitura leio até o dobro de livros mas todos ou quase todos fora da bendita lista, então estou deixando rolar e vou lendo conforme tenho vontade, os títulos que me chamam a atenção no momento, desejo muito sucesso a sua TBR, vou ficar aguardando as resenhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Ainda não conhecia nenhum dos títulos que você vai ler, depois quero saber sua opinião sobre eles.

    Eu não faço TBR mas quero muito começar a fazer, sinto que não tenho foco nas minhas leituras pois quero ler tudo ao mesmo tempo e acabo não lendo nada! kkk

    Boa leitura! Espero que todos te agradem!

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Me interessei pelo "Meu milagre é você", achei bem bacana a narrativa e o que o livro promete! Eu infelizmente não consigo fazer uma lista assim, porque sempre escolho minhas leituras bem ao acaso, simplesmente puxo um livro e leio, rs. Mas muito bom, adorei suas escolhas!

    ResponderExcluir
  7. Oi. Tudo bem?
    Achei bem interessante a sua lista de junho. Confesso que não conheci nenhum dos livros, mas adorei conhecer um pouco mais deles com você. Tem um livro que eu gosto muito que sempre gosto de indicar, Em Algum Lugar nas Estrelas, conhece? Eu acho ele incrível, e acho que você gostaria. Se gosta de suspense, eu indico também ou livro do Raphael Montes. Bem é isso. Boa leitura para você e espero ver as resenhas desses livros aqui.
    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
  8. Olá Fran,
    Ainda não li nenhum desses livros e não conhecia a maioria.
    Já li muitos elogios para Vendetta e espero que você curta.
    Gostei muito da premissa de Meu Milagre é você, achei a capa e a sinopse atraentes.
    Vou aguardar as resenhas.
    Boas leituras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Francine,

    Que legal sua TBR, nunca nem ouvi falar nada sobre os livros falados acima, não fazem muito o meu estilo. Tomara que você consiga bater suas metas, e que consiga ler todos os livros das suas parceiras. Aliás, parabens pelas 9 parcerias, deve ser difícil administrar mesmo.

    Beijos e obrigada pelas dicas
    http://floraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Achei bem bacana a sua TBR, eu infelizmente não consigo fazer porque não consigo seguir de jeito nenhum, sempre acabo furando e não leio os que esquematizei.
    Desse seu post o que mais quero ver a resenha é Arranjo perfeito

    ResponderExcluir
  11. Oie! Tudo bem?

    Eu não li nenhum desses livro ainda, e infelizmente nunca consigo seguir uma TBR, é a esmo que escolho minhas leituras mesmo, mas espero que você consiga segui-la e aguardo pelas resenhas! *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Você pegou livros muito curiosos para ler esse mês, não conhecia nenhum deles mas as sinopses trazem uma ótima proposta, fiquei bem curiosa e já estou esperando suas resenhas!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. Oiii flor, tudo bem??
    Eu não conheço nenhum dos livros do tbr desse mês mas achei as sinopses bem interessantes...
    Acho legal quem consegue seguir listas... Eu tenho uma dificuldade tremenda! KKKKKKK :)

    ResponderExcluir
  14. OOI!
    Não conhecia nenhum dos livros. O que mais chamou minha atenção foi Meu milagre é você. Amoooo romances que abordar o tema música e o conforto que ela pode trazer ao ser humano, até nos piores momentos. Vendetta também parece ser legal. Fiquei curiosa com a sinopse.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  15. Oiiii

    Oloco, não conhecia nenhum dos livros que vc irá ler esse mês kkkk
    O unico que chamou minha atenção foi "arranjo perfeito" Amo romances e esse aprece ser bem do tipo que adoro ler. Boas leituras e que venham otimas resenhas.
    Bjos

    ResponderExcluir