Páginas

[Parceria] Andrea Marques

Olá meu queridos, hj eu venho com mais uma novidade de parceria...Desta vez a Andrea Marques a autora de "Amor de Cordel" e do seu recente lançamento "Olhos de Jade". Vamos conhecer um pouco melhor essa autora e seus principais livros?!






​Sou paulistana, tenho quarenta e dois anos, um marido incrível e uma filhinha muito sapeca de três aninhos e durante muito tempo trabalhei como terapeuta ocupacional, até o dia em que resolvi sentar em frente ao computador e escrever um livro. No começo tive dúvidas se conseguiria chegar a escrever cem páginas, mas depois as ideias foram fluindo e quando dei por mim meu primeiro manuscrito tinha 600 páginas! Já era Amor de Cordel, contudo essa versão foi reescrita várias vezes até ser publicada no ano passado.

 Claro que foi modificada e por isso outros manuscritos surgiram a partir do original, incluindo aí Olhos de Jade, meu trabalho mais recente, que atualmente está disponível em e-book na Amazon. Também finalizei um novo livro, dessa vez um erótico e assim que possível vou trazê-los para meus leitores.

​Eu gostava e tinha muito orgulho de ser terapeuta ocupacional ( e sempre terei um imenso respeito pela profissão) mas devo confessar que foi escrevendo que eu encontrei a minha alma, por isso mesmo que nunca fique famosa ou ganhe dinheiro com meus livros, vou continuar escrevendo, porque essa é uma das maneiras que encontrei para ser feliz.


Agora vamos conhecer alguns dos livros da autora?!


Amor de Cordel


Sinopse


Aos 38 anos de idade, Carolina Borges achava que tinha a vida perfeita. Casada com Miguel, era feliz mesmo sem ter realizado o sonho da maternidade. No entanto, a convivência com o marido e seu bom desempenho profissional a deixavam satisfeita e segura.

O destino lhe prega uma peça e, sem esperar, ela vê sua vida se modificar significativamente. Seu casamento chega ao fim, e sua carreira como terapeuta ocupacional, que sempre lhe proporcionou alegrias, passa a torturá-la. Isso acontece quando o jovem arquiteto Alexandre Bastos entra em seu consultório pela primeira vez, despertando em Carol sentimentos conflituosos que a farão repensar seus valores e a obrigarão a sair de sua zona de conforto para se arriscar em terrenos desconhecidos que poderão colocar em risco sua própria vida. Permeado por traições e intrigas, Amor de cordel é um romance contemporâneo que traz à tona assuntos do universo feminino, além de despertar a paixão até nas mulheres mais modernas e independentes.


Olhos de Jade



Sinopse

Alexandre Bastos tem tudo o que um homem pode querer. Beleza, dinheiro, reconhecimento profissional e uma extensa fila de mulheres aos seus pés.

Tudo é perfeito até o seu aniversário de vinte e sete anos, quando Alexandre recebe um presente inusitado, que o conduz até Carolina Borges, uma terapeuta ocupacional poderosa o bastante para despertar no jovem sensações completamente novas.

A princípio, Alexandre enxerga naquela mulher mais velha e experiente apenas sua beleza, e um desejo louco de inclui-la na sua coleção de conquistas começa a persegui-lo. Contudo o jeito doce e meigo de Carol é capaz de ultrapassar a camada superficial do playboy, até atingir seu coração, e quando menos espera Alexandre se vê totalmente apaixonado.

No entanto, o que poderia ser uma conquista fácil perante a sua experiência se mostra algo totalmente desafiador, tudo por conta das ideias preconcebidas de Carol, porém Alexandre é determinado e não desiste do que quer facilmente e desse modo dá uma guinada na sua vida com o propósito de conquistar o coração da mulher que o fascinou.
Para isso ele fará tudo e enfrentará todos os obstáculos, mesmo que isso signifique sacrificar amizades e romper com pessoas queridas, afinal para ele Carol vale todos os desafios.

Olhos de Jade é a versão masculina do romance Amor de Cordel, entretanto, apesar de contar os mesmos fatos do livro narrado por Carol, elementos novos e surpreendentes são trazidos à tona, mostrando que toda a história contada tem sempre pelo menos dois lados.


Espero que tenham gostado do post e abaixo tem o link de onde vc pode adquirir os livros


Onde encontrar os livros:



Amor de Cordel : Amazon | Saraiva  |Travessa


Olhos de Jade : Amazon

 E se você gostou, não deixe de adicionar eles no Skoob

Amor de Cordel

Olhos de Jade

Obrigada pessoal e até a próxima! 



10 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pela parceria e que ela renda bons frutos. Sucesso a autora. Eu não conhecia, mas me interessei pelos livros, Amor de Cordel, adoro romances envolventes com famílias.

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Flor, Tudo bem???
    Parabéns pela parceria, que ela seja boa para ambas as partes e que vocês consigam colher bons frutos dela.
    Eu ainda não conhecia as obras nem a autora...
    Achei muitíssimo interessante que os dois livros contam a mesma história mas de um ponto de vista diferente. Eu adoro outros pontos de vista, já que sempre dá pra descobrir mais por trás da história do que quando 1 só personagem narra.

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Parabéns pela parceria!
    Ainda não a conhecia, mas, fiquei bastante interessada em suas obras!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Parabéns pela parceria!
    Ainda não a conhecia, mas, fiquei bastante interessada em suas obras!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. As obras da autora parecem ser interessantes,sucesso e boa sorte para todos nessa parceria que se inicia!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Não conhecia a autora, mas achei as capas dos livros lindas, e gosto muito quando podemos conferir as histórias de dois pontos de vista diferentes..
    Parabéns pela parceria!!
    Um beijoo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Gostei de conhecer a autora e os livros dela. Apesar de não ser o meu gênero literário favorito achei as sinopses interessantes, principalmente por causa da semelhança da autora com a personagem de Amor de Cordel, que também é terapeuta ocupacional.
    Desejo grande sucesso ao blog e a autora.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria.
    Já tinha visto esse livro Amor de Cordel da autora há algum tempo, e sempre morri de curiosidade para lê-lo.
    Espero que você goste dos livros e que seja uma parceria boa pra ambas

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Tudo bem
    Não vejo a hora de saber mais sobre os livros, parece ser livro bem interessante.
    Fora que as capa destes livros são lindos.

    ResponderExcluir