Páginas

[Resenha] Jacob - Flávia Cunha




Sinopse:
    Jacob é o mais velho dos Irmãos Bennett. Depois da morte dos pais, ele se viu responsável por seus três irmãos: David, Lucas e a pequena Kate. Esse cowboy mandão vai ser laçado de maneira irreversível ao conhecer a doutora Lacey Michels. Lacey não estava preparada para os sentimentos que Jacob lhe despertou, mas não estava disposta a abrir mão deles. E quando Lacey Michels queria algo com afinco, ela lutava com todas as suas forças para conseguir...



             Um homem de quase 2 metros de altura se vê desesperado e  invade um consultório ginecológico precisando de um atendimento urgente para sua irmã mais nova. Do outro lado do balcão, uma médica, seu nome Lacey Michels. Um dia que era para ser um dia "normal"  para ambos, se torna um desastre. Jacob precisa que a médica o atenda urgentemente e Lacey esta super atolada, pois a sua secretária não poder trabalhar no dia, logo cheia de coisas para se fazer. Porém, ela decide atender o misterioso cowboy dos olhos verdes.

           O atendimento na verdade era para sua irmã mais nova, Kate, ela acabara de sangrar pela primeira vez e Jacob se vê desesperado com a novidade que fica sem saber como agir. 

          Depois de conseguir o atendimento, Jacob foi a farmácia com sua irmã para comprar o que precisava. Quando a esperava se viu pensando na doutora Michels, e percebeu o quanto foi rude a forma como entrou em seu consultório e decidiu comprar um buque de flores para lhe agradecer ao atendimento e pedir desculpas pela forma como chegou ao seu consultório.

              Lacey ficou simplesmente apaixonada pelo buque que Jacob lhe enviara. Não parou de pensar nele um só instante, logo percebeu que ficou totalmente atraída por aquele cowboy que invadira seu consultório na parte manhã. Estava tão encantada com toda a situação que até esqueceu do encontro  que  tinha com a sua Tia Zelda pelo menos uma vez por semana.

            Tia Zelda era sua única parente viva e elas sempre se encontravam semanalmente, mas Lacey não entendia o porque dos motivos do encontro, já que sua tia nunca lhe tratava bem e sempre que conversavam fazia questão que ela deveria partir da cidade. Todas as vezes Lacey fica muito chateada com as investidas de sua tia de manda-la embora de Springville, só que dessa vez ela decide ficar um pouco mais no restaurante e acaba bebendo alem do normal.

       O que ela não podia imaginar é que ao sair do restaurante, perdida em seus pensamentos ela seria quase que atropelada pelo irmão de Jacob, Lucas. Pelo fato de estar bêbada ela não percebe a diferença entre os irmãos e o beija, pensando que era o Jacob, e logo após desmaia em seus braços. Lucas não sabendo o que fazer decide levar a amiga do seu irmão para o rancho dos Bennett e com isso o destino mais uma vez colocando Jacob na vida de Lacey.



Minha opinião sobre o livro:

           Para tudoooo!!!!! Essa é a única frase que veio em minha mente quando eu comecei a ler esse livro! Descobri a Flávia Cunha através de um dos meus milhares de grupos do facebook de romances. Ela foi indicada por uma das meninas do grupo. Comecei a ler sobre o Jacob e simplesmente me apaixonei! Li o livro em dois dias.

        A Família Bennett são todos uns fofos! Você se apaixona por cada um e querendo ler o livro dos outros dois irmãos o mais rápido possível!!! O Jacob é simplesmente maravilhoso! O sonho de qualquer mocinha! A Lacey como toda mocinha, tem suas inseguranças, mas nada que faça você enjoar dela por isso. O casal como sempre tem uma baranga no meio que melar o relacionamento dos pombinhos! O que me deu vontade de matar a mulher.

        O livro é de leitura rápida e te prende do inicio ao fim. Os personagens secundários são super engraçados, principalmente o Lucas ( to tentando acelerar a minha leitura pra ler logo o livro dele! E acredito que vocês vão ficar assim como eu, super ansiosa pra ler!). Para quem quiser dar uma variada e ler um romance atual e super brasileiro! Flávia Cunha é o poder! <3 

Espero que gostem tanto quanto eu. 

Beijos e até a próxima!!!

Se você quiser saber mais info sobre a Flávia Cunha:






      


12 comentários

  1. Oi, já adicicionei a minha lista. Não conhecia autora mas adorei sua resenha e estou querendo algo leve e divertido. Vlw pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii! Já tinha lido muitos comentários positivos sobre a escrita da Flávia e a sua opinião completou para me deixar mais curiosa kk. Amei sua resenha e estou super ansiosa para ler não apenas o livro do Jacob como também de todos os Irmãos Bennett. Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Alguns meses atrás eu até poderia querer este livro, mas hoje vejo como a maioria dos livros deste "novo gênero" traz "mocinhas" inseguras, caras fortes, sexys e "machos alfa" (denominação que eu acho completamente ridícula) e alguém para atrapalhar o romance. Às vezes é um cara ciumento, em outras, alguma mulher "baranga", como você mesma disse (outra denominação que eu acho ridícula). Então, resumindo, é um livro que eu não leria, apesar de parecer que contém momentos engraçados na história.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Primeiro por ser uma autora nacional e ter chegado a ela através dos grupos do face. Segundo pq adoro um bom romance, ainda mais se faz a gente rir também!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você realmente amou o livro! É a primeira resenha que leio sobre o livro e gostei da trama. Não conhecia sobre a autora, mas adoro livros nacionais e acho que gostaria desse. Muito bom quando gostamos de todos os personagens, né?
    Adorei a dica!

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  6. OK, OK, OK, Francine. Que loucura!
    Um cowboy, um buquê de flores, a mulher beijou o cara errado... Já gostei kkkkkkk
    E romances não são meu forte, tá?
    Adorei a dica de leitora e ainda vou indicar para uma amiga.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Heiii, tudo bem?
    Gosto mto de conhecer novas obras literárias e ainda nao conhecia o livro "Jacob".
    Ando precisnado de uma leitura assim rapida dessas que viciam facil e com mocinhos lindos hehehe.
    A ideia do livro é interessante, desde a sinopse já me motivou a ler e conhecer mais.
    Muito boa a resenha, gostei do que falou do livro e acho que vou gostar tb como vc.
    Otima dica e a capa está tão linda, adorei a arte.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li os cowboys da Flavinha. Já esbarrei com eles em outros livros. Adoro história de família e quero muito conhecer os Bennetts!!! Que bom que você gostou! Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a autora, menos ainda sua obra. Deu pra notar que o livro super lhe conquistou, pela sua empolgação. É muito legal quando um livro nos prende e estimula assim. Confesso que não sou muito adepta desse tipo de romance, mas que de vez enquanto eu gosto de ler um, dica anotada!

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? HAHAHAHAHA adorei sua opinião. Sima história parece ser bem atrativa e bem viciante o que eu amei. Ela ser rápida e fluida ajuda muito na opinião positiva. Gostei bastante dos pontos que você trouxe e por isso dica anotada <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Tudo bem??
    Para tudo digo eu!!!! Risos...Assim que vi o cowboy na capa falei: é meu!!! Eu não sei explicar, mas todas as histórias que leio com cowboys são apaixonantes, leves, e bem gostosas, não tem como resistir. Por isso estou louca para conhecer esses irmãos, tenho certeza de que esse livro é a minha cara. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia o livro, mas esse cowboy aí da capa já me conquistou, hahaha. Pela atitude de Jacob, já dar para perceber o quão fofo os irmãos Bennett são, com certeza encantadores.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir

Topo