Páginas

[Reativação do Blog]



           Sábado, 01/04/2017
 
         Boa a tarde a todas primeiramente! Depois de muito pensar e reavivar a minha paixão pela leitura, decidi reabrir o meu blog. Conheci várias autoras brasileiras maravilhosas nesses últimas semanas. Decidi me aventurar mais nessa área de escritores brasileiros! Mas é claro, não deixando de lado as nossas queridinhas internacionais!

         Estou ainda me programando melhor pra como vou fazer isso. De inicio tentarei postar uma resenha por semana e se a produção for boa ir aumentando cada vez mais.
         
         Admito que estou super ansiosa para começar logo a trabalhar nessa reabertura desse projeto! Espero poder contar com a ajuda de todos vocês! 

           E que comecem os jogos, quero dizer, as leituras! rs

           Espero vcs em breve! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo