Páginas

[Resultado] Qual série vai virar resenha?

Boa noite galera! Como mencionado no post anterior hoje sai o resultado do post, "Qual próxima série vai virar resenha?" E vocês não acreditam! Houve um empate entre:

1- Bianca Carvalho - Trilogia das Cartas

  
2 - Julia Quinn - Os Bridgertons


E como dizia a minha avó: A voz do povo é a voz de Deus. Decidi que farei a resenha das duas séries, porém começarei com os da Julia Quinn, por ser uma série maior e que tenho mais interesse.

Então teremos o "Dezembro J.Quinn e B.Carvalho".

Como disse começarei pelo primeiro livro da Julia Quinn - O Duque e eu...

Espero que vocês tenham gostado da  escolha das leitoras do blog.

Bjuxx 

15 comentários:

  1. Eu gosto muitooooo da Julia Quinn, então vou amar ;)
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já li O Duque e Eu e amei a história. A trilogia das Cartas é uma das minhas favoritas. Sei que você vai amar os livros.
    Boa sorte com a leitura.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Adorei a escolha das leitoras. Adoro romances de época. Estou na fase de começar a lê-los e não parar mais.

    Beijos
    Juci Pauda

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Ah, não gostei de você começar primeiro pelos da Julia. É que já li dois livros dessa série e queria muito saber sobre a Trilogia das Cartas, que nunca vi resenha em nenhum blog, diferente dos livros da Julia hehe. Mas ainda bem que vem eles depois hehe.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi, ainda não li nenhuma das séries e vou curtir ver a resenha das duas aqui e poder escolher qual acompanharei primeiro. Tenho curiosidade pela escrita da Julia Quinn porque ela é muito elogiada.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, que bacana! eu nunca li os livros da Julia Quinn mas todos sempre falam muito bem, tenho certeza que você vai adorar. Boas leituras!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, tudo bem?

    Gostei muito da escolha, quem sabe você não me anima para iniciar a série também. Faz tempo que quero entrar neste universo de romance de época, e todos falam muito bem da Julia. Aguardando ansiosa.

    beijos

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    Confesso que nenhuma das series me chama atenção, mas espero que você tenha ótimas leituras nesse mês de dezembro.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem??

    Se eu tivesse votado teria sido para a trilogia das cartas, acho bem legal a premissa dos livros, esse mistério, e acho as capas absolutamente maravilhosas. Não curto muito romance de época, nunca li nada da Julia Quinn e sinceramente, não tenho muito interesse. Mas espero que sejam ótimas leituras!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  11. Eu teria escolhido o da Julia Quinn, pois já tenho O Duque e Eu aqui e quero muuito ler, mas queria ler outras opiniões antes :) Que bom que fará das duas series!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso urgente também ler algumas séries que tenho, mas principalmente os que viraram moda que eu nem sei da estória direito sabe? Jogos Vorazes, Divergente, 16 luas, Cidade dos Ossos, A Seleção e tantos outros. Eu também quero ler O DUQUE E EU porque dizem que as estórias são muito lindas, mas eu ainda não dei essa chance por conta do tempo, mas ano que vem vou fazer uma mudança nas minhas metas de leitura e espero poder tirar do armario todos que eu tenho interesse.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resumo-do-mes-novembro.html

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não curto muito romances de época. Tenho ouvido falar muito vem sobre a trilogia das cartas e estou cada vez mais curiosa pra ler!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oba!!!!! Mão romance histórico e estou bem curiosa sobre os livros da Bia.

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que bacana! Estou ansiosa por esta série da Julia Quinn! Li várias resenhas e a cada resenha minha ansiedade aumenta mais. Só que eu queria comprar pelo menos 3 dos livros juntos, mas ainda não consegui. hehehe Espero conseguir ler em breve.

    Boas leituras!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir