Páginas

[Sorteio] Qual série que vai virar resenha?

Olá galera! Hoje venho fazer um post diferente. Vocês meus leitores que vão escolher quais das séries abaixo você vai querer que eu faça as resenhas...

1 - Barbara Biazioli - Clube 13




2 - Julia Quinn - Os Bridgertons




3 - Bianca Carvalho - Trilogia das Cartas



4 - Lisa Kleypas - Série Hathaways





Diga pra mim, porque você escolheu a série para as próximas resenhas do Além de uma prateleira...

O resultado saíra no dia o1/12. Votem e torça para que seja o escolhido!

21 comentários:

  1. Como naiy conheço nenhuma das séries vou escolher pela que mais me chamou atenção que foi Trilogia das cartas. Adorei as capas!
    Um beijo
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem??

    Ainda não li nenhuma dessas... Mas tenho muita curiosidade de conhecer os livros da Julia Quinn, antão eu escolho a série dela!

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Vou escolher uma série que não conheço ainda, mas achei as capas lindas e se gostar dos livros pelas resenhas, eu vou querer ler. Meu voto é Trilogia das cartas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Tudo bom??

    Vixe que difícil essas opções.
    A Lisa e a Julia são perfeitas, amos os livros delas. Histórico está super em alta.
    Mas eu voto na Bianca Carvalho - Trilogia das Cartas.
    Eu amo as capas dos livros da Bianca, e faz tempo que eu namoro esses livros, então quero saber mais sobre eles!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Adoro os livros da Julia Quinn e da Lisa Kleypas, mas não conhecia a trilogia das cartas, então voto nos livros da Bianca Carvalho, também porque eu adorei as capas...haha' ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Muito legal a sua interação com seus leitores. Eu não conheço essa trilogia, mas as capas são simplesmente incríveis, então voto por "Trilogia das cartas".

    Um beijo,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii,

    As opções são boas, mas, para ajudar na escolha fico com a 3 - trilogia das cartas.
    Motivo?
    Capas - adorei!
    bjs Ju
    Visite: Nossa Estante Nacional

    ResponderExcluir
  8. Eu escolho Clube 13 pois é uma série que não conheço e ainda não li nenhuma resenha.
    Em segundo lugar ficaria os livros da Bianca Carvalho :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Como já conheço a série Os Bridgertons e Os Hathways, eu escolho Clube dos 13, porque nunca ouvi nada a respeito. E se quiser fazer da Trilogia das Cartas também seria uma boa :)

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor! Confesso que tive um pouco de bloqueio da série As Hathaways, não quis comprar, depois não quis ler.. enfim...nem tudo está perdido, afinal, sou completamente apaixonada pela série os bridgertons!!!! São meus romances históricos favoritos e estou sempre pegando uma página solta pra matar a saudade. Sem contar que a Julia Quinn é demais! Tive o prazer de conhecê-la e a reação abobada permanece kkkkkkk
    Boa leitura! Beijinhoss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho muita curiosidade em fazer a leitura dos livros da Julia Quinn, pois já vi a maioria da galera da blogosfera comentando muito bem sobre os livros e acho que iria gostar bastante sabe? Mas eu ainda não iniciei, porque como se trata de uma série muito grande estou tentando dar uma finalizada agora em tudo fim do ano para começar a pegar os meus livros que comprei para o ano que vem. Enfim...Mas eu espero que você curta bastante suas leituras. independente de qual for. Mas eu votaria nos da Julia Quinn !

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/dia-de-quote-14.html

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Acho que iria gostar de ver as resenhas dos livros da Julia Quinn, que adoro e da Lisa, que eu ainda não conheço a narrativa. Mas de qualquer forma é sempre bom conhecer novas séries, e as outras poderiam ficar ainda mais conhecidas.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!!

    Adorei a ideia!!!

    Eu escolho 1 - Barbara Biazioli - Clube 13, estou muito curiosa sobre essa série, me parece ótima!! Quem sabe é o ponta pé inicial para mim também!!

    Torcendo aqui! kkk

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  14. Não li absolutamente nenhuma dessas obras. O Clube dos 13, eu nunca tinha visto. Amo as capas, dos Hathaways e Bridgertons, são lindas demais. Trilogia das cartas eu vi em algum lugar a capa do 2º volume, mas até agora não sabia que era uma série. Difícil escolha, mas bora lá., qualquer um será novidade pra mim. A capa que me chama mais a a atenção é da série Trilogia das cartas, então esse é o meu voto. E vamos ver no que dá.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Os Bridgertons é incrível, adoraria ver sua resenha, mas queria ver também da Trilogia das Cartas, as capas são lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Tudo bom?
    Quero que você leia e resenhe os livros da Júlia Quinn, pois adoro essa autora e quero saber sua opinião sobre cada livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Como conheço as outras, decidi votar em Clube 13 para conhecer os livros.
    Espero que o meu voto seja o mesmo da maioria!
    Aguardo resenhas!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  18. Oiê
    Eu achei o post bem legal e diferente. Querer saber a opinião de sues leitores foi bem legal. Eu escolho a serie da Lisa Kleypas para resenhar! Sempre gostei dos comentários que vejo sobre os livros, e essas capas são bem lindas
    Bjks

    ResponderExcluir
  19. Sem dúvidas... trilogia cartas... as capas são lindas... a autora é maravilhosa e a escrita é bem desenvolvida e instigante... falta eu ler o ultimo livro e não vejo a hora... conheci a Bianca por a caso e sou fã de seus escritos.... xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Não li nenhuma, mas Os Bridgertons já está na minha lista de desejados!!
    Olha a que eu realmente queria muito de ver a resenha é a Sevenwaters, ainda pouco conhecida no Brasil, e minha saga favorita!!! Se ler não irá se arrepender!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir